BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Péricles é a atração principal do aniversário de Santa Bárbara

Cantor se apresenta no dia 4 de dezembro, na Praça da Estação

Por Redação - Portal Notícia1 em 22/11/2022 às 20:18:21

Foto: Divulgação

Curte o Péricles? Então você tem uma ótima oportunidade de curtir o cantor ao vivo, em Santa Bárbara. O cantor se apresenta no dia 4 de dezembro, na Praça da Estação, em comemoração aos 318 anos da cidade.

Conforme a programação divulgada no perfil oficial da Prefeitura de Santa Bárbara, no dia 3, às 10h e às 15h, haverá a visita teatralizada denominada "Memórias Itinerantes: Affonso Pena", no Memorial Affonso Pena. As visitas serão ofertadas também no domingo (4). Ainda no sábado, às 19h, será a Outorga da Medalha Affonso Pena, no Salão da Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara (Acisb).

No domingo, 4, às 8h, é a corrida do Circuito Cidades, com largada da Praça da Estação. No mesmo horário ocorrem as finais do Campeonato Amador e Veterano, no estádio Municipal Raimundo Edson da Costa. As famosas "Luzes de Santa Bárbara", serão inauguradas às 20h30, no Centro Histórico, mostrando as luzes de Natal na cidade. Também à noite será o show do cantor Péricles, na Praça da Estação.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM