BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Mais uma empresa em São Gonçalo: município terá revendedora de caminhões e ônibus Volkswagen

Prefeitura vem construindo novo trevo com recursos próprios. Investimento foi analisado pela empresa para se instalar na cidade

Por Redação - Portal Notícia1 em 28/11/2022 às 10:49:13

O prefeito Nozinho (ao centro), analisa projeto junto aos representantes da empresa - Foto: Fernanda Assis/Acom PMSGRA

Representantes da Mason Caminhões e Ônibus Ltda, que atua no ramo de vendas de veículos Volkswagen, estiveram em São Gonçalo do Rio Abaixo na última semana para conhecer possível área para instalação da empresa no município, acompanhados do prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho).

A previsão é de que a empresa seja instalada às margens da BR-381, próxima ao novo trevo da cidade, que está em construção. A Mason Caminhões e Ônibus já realizou o Plano de Negócios para a instalação no município. Nele estão contidas informações relevantes para a atuação em São Gonçalo, entre elas a contratação de mão-de-obra, faturamentos anuais para os próximos cinco anos e o foco da empresa.

No documento, a empresa relata a geração inicial de 18 empregos entre diretos e indiretos, além do faturamento, que somam mais de R$40 milhões para os primeiros cinco anos de atuação.

Para receber a concessão de área, a empresa também passou, pelo crivo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, também nesta terça-feira, e teve o deu plano de negócios aprovado.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM