BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

São Gonçalo: Prefeitura investe R$6 milhões em obras de infraestrutura no município

Uma das obras é a reforma e estruturação da antiga escola da comunidade de Borges, para que se torne uma creche

Por Redação - Portal Notícia1 em 09/02/2023 às 11:58:36

Uma das obras é a reforma e estruturação da antiga escola da comunidade de Borges, para que se torne uma creche - Foto: Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Obras dará início nos próximos dias a diversas obras em vários pontos da cidade. As benfeitorias somam mais de R$6 milhões. Os canteiros das obras já estão em processo de estruturação.

Uma importante obra prevista é a rede de esgoto e canalização trapezoidal em gabiões do córrego do bairro Catungui. Também a comunidade de Gralhos receberá muro tipo gabião.

Outra obra que atenderá aos anseios da população é a reforma e estruturação da antiga escola da comunidade de Borges, para que se torne uma creche e também o Centro Comunitário que abriga o carramanchão, símbolo da localidade receberá reforma completa. Os trabalhos serão executados em duas etapas, primeiro a creche e em seguida o Centro Comunitário.

As obras de reforma e estruturação de parte do prédio do Pronto Atendimento (PA), no bairro Vale do Sol também terão início. Os serviços consistem, em renovação de esquadrias, drenagem, telhamento e cobertura, entre outras benfeitorias. Na saúde, ainda haverá a reforma de fundações e estruturas da Unidade Básica de Saúde do Recreio. Serão executados entre outros serviços o reforço nas fundações, alvenaria, impermeabilização, instalações hidrossanitárias e elétricas, revestimentos de parede e piso.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM