BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Reforma da UBS Recreio e construção de rede de esgoto são algumas obras em São Gonçalo

Na manhã desta segunda (6), o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) acompanhou o andamento da obra da UBS

Por Redação - Portal Notícia1 em 06/03/2023 às 16:53:34

Foto: Daniel Cota/Acom PMSGRA

Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo já iniciou e mantém a todo vapor a obra de reforço estrutural e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Recreio.

Executada pela empresa Weliton Francisco de Souza Construções e está orçada em R$510 mil. A intervenção consiste na execução do reforço nas fundações, alvenaria, impermeabilização, instalações hidrossanitárias e elétricas, revestimentos de parede e piso, entre outros.

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) acompanhou o andamento da obra que vai oferecer mais conforto nos atendimentos aos usuários da região do Recreio.

Rede de esgoto

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo também iniciou a construção da rede de esgoto e a canalização trapezoidal em gabiões do córrego nas comunidades de Matias e Malaquias. A obra é executada pela empresa HF Engenharia. A rede de esgoto vai beneficiar a população das duas localidades e tem cerca de 1 Km de extensão.

O prefeito Nozinho foi conferir de perto a execução da obra e destacou que a intervenção visa a promoção da qualidade de vida, refletindo na saúde das pessoas e na preservação do meio ambiente, já que tira o esgoto do córrego que corta as duas localidades.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM