BANNER PMJM
cmjm 2

PM prende suspeito de roubo a loja na avenida Nova York, em Monlevade

Suspeito estava acompanhado de outros dois homens, e aparentava estar armado

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/03/2023 às 09:02:13

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo a uma loja, localizada à avenida Nova York, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. O crime ocorreu no final da tarde da última sexta (17).

As vítimas, sendo a proprietária, a funcionária e um adolescente de 14 anos relataram aos policiais o roubo de um Celular Poco X3 Pro capa preta e celular preto, roupas, caixinhas de som e carregador. Além disso foi roubada uma bolsa preta, com pertences da vítima Valdineia, com cartões, chave de carro, RG, CNH, CPF, cartão Unimed e aproximadamente 400 reais e uma mochila. Uma das vítimas teve aliança, colar e pulseira levados pelos ladrões.

Segundo a funcionária da loja, três indivíduos entraram no local, sendo que um deles portava um objeto aparentando ser uma arma de fogo, e anunciaram o roubo. Após anunciarem o assalto, os autores pegaram várias camisas e um celular.

As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram três autores descendo a Av. Nova York, e indo para a loja, sendo o primeiro usando blusa de cor branca com detalhes preto com capuz, calça jeans e com objeto na mão esquerda aparentando ser uma arma de fogo. O segundo usando blusa escura com capuz, calça escura e mochila preta nas costas e o terceiro de estatura baixa, blusa de cor cinza, calça jeans e mochila de cor azul nas costas. Os três usavam máscaras tampando o rosto. Após recolherem os bens, os autores evadiram sentido rua Marques de Funchal.

Uma das vítimas, de 18 anos, relatou que foi obrigada a virar de costas e sentiu que um dos autores encostando o cano da arma nas costas dela. A vítima e proprietária da loja, relatou que foi abordada na entrada da loja, tendo o autor apontado uma suposta arma de fogo na direção dela, retirando a aliança, colar e pulseira e após foi obrigada a ir para os fundos da loja.O jovem de 14 anos relatou que foi agredido por um dos autores que pegou um livro e bateu na cabeça da vítima; que teve a mochila com diversos pertences subtraídos.

Durante o rastreamento dos assaltantes, equipes policiais lograram êxito na identificação e localização de um deles. Foi também localizada com ele uma parte dos produtos subtraídos do estabelecimento, sendo suspeito e todo o material apreendido encaminhados à Policia Civil para medidas cabíveis.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM