BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Diego Ribeiro confirma realização do Cidadão Legal em São Gonçalo

Ação é destaque no calendário da Câmara Municipal, em especial pelos serviços de emissão de documentos

Por Redação - Portal Notícia1 em 05/06/2023 às 09:28:43

Diego Ribeiro (ao centro), confirmou o projeto para novembro - Foto: Acom/CMSGRA

O Presidente da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, Diego Ribeiro (PDT), anunciou o retorno do programa Cidadão Legal, em 2023. A previsão é de que a ação seja realizada em novembro. O evento anual é realizado pelo Legislativo, em parceria com vĂĄrias organizações, e oferece serviços gratuitos de emissão de documentos, ações de saúde, bem-estar e lazer.

"É uma alegria poder retornar com o projeto depois de enfrentar a pandemia. Queremos que o são-gonçalense conheça de perto nossos programas e serviços, tenha a Câmara como parceira, se reaproxime do legislativo e tenha acesso aos serviços gratuitos", reforçou Diego.

O anúncio aconteceu durante a 10ÂȘ Reunião OrdinĂĄria, realizada na quinta-feira (1), durante a discussão sobre o retorno do posto de emissão de carteira de identidade, na cidade. O parlamentar afirmou que acompanha o processo para a reabertura do serviço em São Gonçalo.

"Desde o retorno das atividades presenciais levamos essa demanda da população. Acompanhamos os pedidos no CAC da Câmara, as reuniões da prefeitura com a Polícia Civil e o esforço para se adaptar ao novo modelo de identificação. A Câmara segue ouvindo a população e sendo ponte entre as necessidades da cidade e a administração. Seguiremos sempre em busca do melhor para os são-gonçalenses", afirmou o vereador Diego Ribeiro.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM