BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Investimentos para Monlevade são discutidos em encontro entre Dr. Laércio e presidente do Senado

Dr. Laércio Ribeiro foi recebido pelo senador Pacheco, juntamente com uma comitiva composta por outros prefeitos mineiros

Por Redação - Portal Notícia1 em 09/08/2023 às 18:11:03

Foto: Divulgação/Acom PMJM

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), se reuniu, nesta segunda-feira (7), em Brasília com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Marquinhos Lemos e pelo deputado federal, Miguel Ângelo (ambos do PT).

Na ocasião, Dr. Laércio Ribeiro foi recebido pelo senador Pacheco, juntamente com uma comitiva composta por outros prefeitos mineiros. O motivo da reunião foi a demonstração de gratidão ao parlamentar pelo aporte de recursos de R$ 500 mil, provenientes de emendas, direcionados aos municípios. O prefeito destacou que em João Monlevade, tais recursos foram investidos em obras de infraestrutura, como asfaltamento e calçamento.

A reunião também proporcionou ao prefeito de João Monlevade a oportunidade de buscar o apoio do presidente do Senado para agilizar o Processo de Concessão e Desestatização da BR-381. Rodrigo Pacheco manifestou interesse pelo assunto, se comprometendo a incluir a pauta em reuniões. Além disso, Dr. Laércio prontamente encaminhou ao gabinete do senador um documento contendo solicitações adicionais, a pedido do próprio parlamentar, para melhorar a qualidade de vida dos monlevadenses.

"Essa reunião foi extremamente produtiva para nós, prefeitos. João Monlevade, com seus 80 mil habitantes, se destacou como a cidade mais populosa da comitiva. O senador Pacheco nos recebeu calorosamente e se mostrou empenhado em auxiliar ainda mais nossos municípios", afirmou o prefeito Dr. Laércio Ribeiro, ressaltando a importância do encontro.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM