BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Projeto da Câmara de João Monlevade é referência para legislativo de Rio Piracicaba

Comitiva da cidade vizinha foi recebida pelo presidente da Câmara, Fernando Linhares, e pela diretora, Juliana Moreira

Por Redação - Portal Notícia1 em 11/08/2023 às 14:28:05

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Câmara Municipal de João Monlevade recebeu a visita do presidente da Câmara de Rio Piracicaba, Sebastião Rômulo Linhares (PSDB), da assessora parlamentar, Júnia Maia Vieira e da assessora de Comunicação Anágnia Flois. Eles estiveram reunidos com o Presidente da Câmara, Fernando Linhares (União) e a diretora Juliana Mara Pereira Moreira, para buscar informações sobre o projeto Cidadão Legal, realizado pela Casa no mês de maio deste ano.

De acordo com Rômulo, a Câmara de Rio Piracicaba já votou a matéria que institui o projeto. Segundo ele, a intenção é que até o final do ano o Legislativo promova a primeira edição do Cidadão Legal.

Por sua vez, Fernando Linhares, agradeceu a visita e se disse satisfeito em saber que o sucesso do projeto realizado em João Monlevade está servindo de inspiração para cidades vizinhas. "Acho muito importante esta troca de experiências. Estamos a disposição para contribuir com as informações para que o Cidadão Legal, que será realizado pela Câmara de Rio Piracicaba, também seja um sucesso. É um ganho para a cidade e para a população".


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM