BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Na semana da Independência, presidente determina substituição das bandeiras da Câmara de Monlevade

Fernando Linhares destaca que medida é simples, mas reforça o respeito às bandeiras e à nação

Por Redação - Portal Notícia1 em 06/09/2023 às 09:07:38

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

Nesta terça-feira, 05, a Câmara Municipal de João Monlevade realizou a substituição das bandeiras de João Monlevade, Brasil e Minas Gerais, que ficam hasteadas na área externa do prédio.

As novas bandeiras foram hasteadas respeitando a seguinte ordem: ao centro e mais alta a bandeira do Brasil, ao lado direito a bandeira de Minas Gerais e à esquerda a de João Monlevade.

As bandeiras antigas, que já estavam desgastadas pelo tempo, serão entregues para a Polícia Militar que fará a destinação correta das mesmas.

O presidente da Casa, Fernando Linhares (União), lembrou que as bandeiras já haviam sido adquiridas há alguns dias, porém foram trocadas nesta semana, em preparação para as comemorações do Dia da Independência, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 7 de setembro. "Esta é uma data muito importante para que nós, patriotas, possamos demonstrar amor pelo país. Enquanto a cidade se prepara para o desfile de 7 de setembro, nós, do Legislativo, realizamos essa ação simples, porém significativa, para expressar nosso respeito às bandeiras e a nação".

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM