BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Mais de dois mil alunos recebem ovos de Páscoa em São Gonçalo

Trabalho foi desenvolvido pela equipe de Nutrição da Secretaria de Educação devido às especificidades de cada criança

Por Redação/N1 em 27/03/2024 às 14:38:36

Foto: Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Educação distribuiu hoje, 27, mais 2000 ovos de pĂĄscoa para os alunos da rede municipal de ensino. O trabalho foi desenvolvido por muitas mãos pela equipe de Nutrição da Secretaria de Educação devido às especificidades de cada criança.

Foram distribuídos 130 ovos para estudantes com restrições alimentares, além de 2355 ovos comuns de chocolate. Dessa maneira foi possível oferecer às crianças a oportunidade de aproveitar a data sem abrir mão da alimentação correta.

Para o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), é sempre uma satisfação promover a entrega de ovos de PĂĄscoa e perceber a alegria das crianças ao receberem o chocolate. "É muito gratificante realizarmos ações como esta, que trazem alegria às nossas crianças. Elas ficam felizes por serem lembradas e merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para beneficiar os nossos alunos. E o sorriso no rosto de cada um deles nos motiva bastante, nos enche de energia para seguir trabalhando", disse.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM