arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Barão de Cocais: vereadores Fabrício e Nezinho anunciam mudança partidária

Fabrício saiu do PL e Nezinho deixou o PDT

Por Redação/N1 em 08/04/2024 às 14:19:42

Foto: Acom/CMBC

Mais dois vereadores de Barão de Cocais anunciaram mudanças de partidos. Em conversa com a reportagem do N1, Fabr√≠cio Preto, eleito pelo Partido Liberal, se filiou ao União Brasil. J√° Nezinho, que estava no Partido Democr√°tico Trabalhista (PDT) foi para o Partido Social Democr√°tico (PSB). Ao telefone, ele informou que estaria no mesmo partido de João Resende e Adriano Santos, confirmando desta forma que Adriano deixou o Patriota para o PSB.

A reportagem entrou em contato via telefone e mensagens com os vereadores Adriano, Dr. Washington e Glaução do Trecho. Este √ļltimo disse que só passaria informação pessoalmente, pedindo agendamento para atender à reportagem. Adriano atendeu a reportagem na sexta, dizendo que analisava o cen√°rio. Na manhã desta segunda (8), ele atendeu ao telefonema da jornalista, mas informou que a ligação estava ruim e depois não atendeu ou retornou às chamadas. O vereador Dr. Washington não atendeu às ligações, mas foi apurado que ele saiu do Avante para se filiar ao Movimento Democr√°tico Brasileiro (MDB).

Demais vereadores

Como j√° noticiado, o presidente da Câmara, João Lima permanece no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), partido pelo qual foi eleito, assim como João Resende, que segue no PSB. O PSDB perdeu o vereador Tico, que anunciou a mudança para o Mobiliza, antigo PMN. Outro que também mudou foi Rafael Tcheba, que saiu do PSB e foi para o PDT.

Paulinho da ONG que estava no Rede foi para o Republicanos, partido do empres√°rio e pré-candidato a prefeito, Joãozinho do Posto. J√° Fl√°vio Figuereido, que foi eleito pelo Patriota, se filiou ao Partido Social Democr√°tico (PSD). Em contato com a reportagem, ele declarou que é o partido do também pré-candidato a prefeito, Geraldo Abade.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM