BANNER PMJM
cmjm 2

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado no rio Santa Bárbara

A jovem estava desaparecida desde o último dia 17

Por Redação - Portal Notícia1 em 19/01/2022 às 20:13:56

Foto: Reprodução/CBMMG

O corpo de uma jovem de 16 anos, desaparecida hĂĄ trĂȘs dias, foi encontrado no rio Santa BĂĄrbara, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Itabira.

Conforme divulgado pela corporação, o corpo foi encontrado na tarde desta quarta (19), pelos bombeiros militares do 6Âș Pelotão BM, comandada pelo Sargento Fernando. A jovem estava desaparecida desde o Ășltimo dia 17. A adolescente estaria acompanhada por amigas. O corpo foi localizado aproximadamente um quilômetro abaixo do ponto onde a jovem fora vista se afogando. Segundo os bombeiros, no local hĂĄ um remanso, e lĂĄ o corpo foi avistado por um barqueiro que passava pelo local e acionou a guarnição. A perĂ­cia técnica da PolĂ­cia Civil foi acionada e investigarĂĄ o caso.

Ainda segundo os Bombeiros, no verão, os Ă­ndices de ocorrĂȘncias de afogamento aumentam muito. "Por isso, vale sempre a recomendação de não se aventurar em locais de banho desconhecidos, principalmente se não souber nadar", alertou a corporação.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM