BANNER PMJM
cmjm 2

Rotatória do Forninho passa por mudanças e trecho do Baú recebe melhorias

Além disso, é feito o recapeamento asfáltico nos trechos das avenidas Getúlio Vargas (antiga Delegacia, hoje presídio, ao Morro Julinho) e avenida Wilson Alvarenga (Morro do Julinho à antiga Delegacia)

Por Redação - Portal Notícia1 em 30/06/2022 às 16:16:06

Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

A rotatória construída na entrada da estrada do Forninho, passa por adequações. O assunto foi amplamente discutido nas redes sociais, após motoristas e motociclistas questionarem a segurança no trânsito, em especial daqueles que seguem do bairro Areia Preta, sentido Carneirinhos. Isso porque a rotatória construída na intercessão entre as avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas "invade" a Wilson Alvarenga após um estreitamento da pista.

Segundo o vereador Fernando Linhares (União), o projeto possui amparo técnico para ser implantado e está adequado às normas técnicas de engenharia, mas trazia prejuízo à segurança. Assim, após estudos, a rotatória sofrerá um recuo de 1m à 1,5m.

Outro ponto de destaque e atenção aos usuários das vias no trecho do bairro Baú e parte do Areia Preta é o recapeamento asfáltico, que conforme edital, contempla os trechos das avenidas Getúlio Vargas (antiga Delegacia, hoje presídio, ao Morro Julinho) e avenida Wilson Alvarenga (Morro do Julinho à antiga Delegacia). Devido às melhorias, o fluxo de trânsito está mais lento, e por vezes, paralisado. Assim é necessário atenção e paciência aos usuários. Segundo o vereador Belmar Diniz (PT), além do asfaltamento, o canteiro central existente entre o prédio da Associação dos Aposentados e o Morro do Julinho também receberá melhorias.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM