BANNER PMJM
cmjm 2

Até no porta-malas: PRF prende seis saqueadores que mataram porcos após acidente com carreta

Seis de nove animais foram mortos em São Domingos do Prata, onde ocorreu o acidente. Saqueadores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade

Por Redação/N1 em 09/02/2024 às 20:51:10

Foto: Reprodução/Rede Social

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal prendeu seis saqueadores que mataram porcos durante acidente na BR-262, em São Domingos do Prata. Os su√≠nos estavam dentro de uma carreta que tombou no local nesta sexta (9).

Ao chegarem no local de uma ocorr√™ncia envolvendo o tombamento de uma carreta carregada com su√≠nos vivos, os policiais depararam com pessoas saqueando a carga. Os autores, com a finalidade de subtrair os porcos, mataram seis dos nove animais furtados, ainda às margens da rodovia. Foram, ainda, apreendidos quatro ve√≠culos utilizados para a pr√°tica dos crimes.

Diante do fato, os autores e os ve√≠culos foram encaminhados à Delegacia de Pol√≠cia Civil em João Monlevade. Em v√≠deo nas redes sociais, inclusive compartilhado pelo perfil da PRF MG, o presidente da C√Ęmara e investigador da PCMG, Fernando Linhares, parabenizou os policiais pelo r√°pido atendimento prisão dos autores.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM