BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Câmara fará audiência pública sobre falhas nos serviços prestados pelos Correios na próxima quinta (30)

Vereador Pastor Lieberth (DEM) é autor do pedido e é um dos que mais critica os serviços prestados no município

Por Redação - Portal Notícia1 em 23/09/2021 às 10:55:41

Os serviços prestados pelos Correios, em João Monlevade, é tema de audiĂȘncia pĂșblica na Câmara de João Monlevade. O autor do pedido é o vereador Pastor Lieberth (DEM), um dos que mais critica o serviço prestado no municĂ­pio, baseado em reclamações da população, em especial dos que residem em bairros mais afastados da região central.

Segundo o vereador, desde o começo do mandato dele, estĂĄ "debruçado do desrespeito dos Correios para com a população". Assim, ele anunciou a audiĂȘncia pĂșblica para o dia 30 de setembro, às 15h, no PlenĂĄrio do Legislativo. "É um assunto que quero entender. Quero entender o motivo de alguns bairros em João Monlevade não serem atendidos pelos Correios. Precisamos esclarecer. Cito os bairros Planalto, Nova Monlevade, Tanquinho II, Cachoeirinha", declarou ele, citando o apoio dos vereadores Thiago Titó (PDT) e Fernando Linhares (DEM). Linhares inclusive endossou a participação dos vereadores, mas em especial dos moradores que são prejudicados. "É preciso que os moradores venham e que os Correios solucionem o serviço. Porque se não for para arrumar solução, não precisa nem vim", disse Linhares.

Thiago Titó parabenizou Pastor Lieberth pela audiĂȘncia. "A população sofre hĂĄ muito tempo com isso. O cidadão, que é pagador de impostos, não pode ficar prejudicado", declarou Titó. Belmar Diniz (PT), que é lĂ­der do Governo, pediu que a gerĂȘncia do serviço apresente soluções e que não transfira a responsabilidade. "É mais fĂĄcil chegar aqui e falar que as ruas tĂȘm de estar com placas e sinalizadas. Mas se solucionar isso, eles garantem a execução dos serviços? Tem pessoal para isso? Sempre jogam a culpa no Poder PĂșblico, mas não assumem a responsabilidade. Então que saiam daqui com um termo de responsabilidade assinado", enfatizou Belmar.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM