BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Mais trocas de partido na Câmara de Monlevade: Dr. Presunto e Doró da Saúde vão para o Avante

Como já informado pelo N1, o presidente da Camara, Fernando Linhares, o 1º Secretário, Pastor Liberth e o vereador Vanderlei Miranda anunciaram o Podemos como novo partido

Por Redação/N1 em 21/03/2024 às 09:09:49

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

Mais dois vereadores de João Monlevade irão trocar de partido, aproveitando a janela partidária. Doró da Saúde sai do Partido Social Democrático (PSD) e Percival Machado (Dr. Presunto) deixa o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vão para o Avante, mesmo partido do também vereador Bruno Cabeção e do vice-prefeito, Fabrício Lopes. Nesta quarta (20), como já informado pelo N1, o presidente da Câmara, Fernando Linhares, o 1º Secretário, Pastor Liberth e o vereador Vanderlei Miranda anunciaram a mudança para o Podemos. Linhares e Lieberth saíram do União Brasil e Vanderlei Miranda do Partido Liberal.

Outro vereador que deve deixar o PDT é Marquinho Dornelas. Ele tem se reunido frequentemente com o deputado estadual Mauro Tramonte, que é do Republicanos. Em sua fala na tribuna, Dornelas disse que tem se identificado com o partido e afirmou que o deputado irá direcionar verba para João Monlevade por meio de emenda parlamentar. As verbas serão direcionadas ao Hospital Margarida e a projetos sociais. Importante informar que atualmente, a presidente do diretório municipal do PDT é a ex-vice-prefeita de Monlevade, Conceição Winter.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM